Projetos Grace

PROJECTS

GRACE KIDS CLUB

Um projeto voltado para que crianças aprendam de forma ativa, desenvolvendo as suas próprias habilidades e transpondo o conhecimento em algo concreto que possa transformar a própria vida e a sua comunidade. Através de diversas atividades, mostramos a importância do altruísmo e entendemos que crianças altruístas tem mais consciência dos próprios atos, sendo mais flexíveis e sensíveis ao próximo, o que impacta numa sociedade muito mais harmoniosa.

ADOTE UMa criança

Building a better world depends on small attitudes. It is not always possible to contribute to the cause of millions, but the simple act of helping just one person, starts building a better world. Together we can change someone's life for the better and World Grace strives to make people aware of looking out for their neighbour. The "Adopt a Friend" project has contributed to the well-being of children, teenagers and families around the world.

STOP ESCRAVIDÃO

Muitos palestinos ganham a vida fabricando tijolos, e acabam tornando-se reféns nessas fábricas. O ciclo se inicia quando essas famílias passam por algum problema de saúde, por exemplo. Estes vão até os donos das fábricas de tijolos para fazer empréstimos, e para quitar a dívida tornam-se empregados e o valor é deduzido do pequeno salário que recebem. Com o passar do tempo eles percebem que jamais poderão quitar o empréstimo e tornam-se reféns. A World Grace está engajada na missão para que famílias sejam livres.  Você também pode ser um agente do bem e libertar vidas.