Projetos Grace

PROJETOS

CLUBINHO GRACE KIDS

Um projeto voltado para que crianças aprendam de forma ativa, desenvolvendo as suas próprias habilidades e transpondo o conhecimento em algo concreto que possa transformar a própria vida e a sua comunidade. Através de diversas atividades, mostramos a importância do altruísmo e entendemos que crianças altruístas tem mais consciência dos próprios atos, sendo mais flexíveis e sensíveis ao próximo, o que impacta numa sociedade muito mais harmoniosa.

ADOTE UMa criança

Construir um mundo melhor, depende de pequenas atitudes. Nem sempre é possível contribuir com a causa de milhões, mas o simples ato de ajudar apenas uma pessoa, inicia a construção de um mundo melhor. Podemos juntos mudar a vida de alguém para melhor e a World Grace luta para consciencializar pessoas a olhar para o próximo. O projeto “Adote um amigo” tem contribuído para o bem-estar de crianças, adolescentes e famílias ao redor do mundo.

STOP ESCRAVIDÃO

Muitos palestinos ganham a vida fabricando tijolos, e acabam tornando-se reféns nessas fábricas. O ciclo se inicia quando essas famílias passam por algum problema de saúde, por exemplo. Estes vão até os donos das fábricas de tijolos para fazer empréstimos, e para quitar a dívida tornam-se empregados e o valor é deduzido do pequeno salário que recebem. Com o passar do tempo eles percebem que jamais poderão quitar o empréstimo e tornam-se reféns. A World Grace está engajada na missão para que famílias sejam livres.  Você também pode ser um agente do bem e libertar vidas.