Missão 4.0

LIBERDADE

Segundo o dicionário, liberdade é o direito de um indivíduo proceder conforme lhe pareça, desde que esse direito não vá contra o direito de outrem e esteja dentro dos limites da lei.

Para o casal Moris Masih (27 anos) e Sana (25 anos) que ficaram cativos durante 5 anos em uma fábrica de tijolos, a liberdade nunca foi tão importante. O casal tem dois filhos, Moon (5 anos) e Shaheen (1 ano), duas crianças que nunca experimentaram a liberdade. 

A Grace durante o mês de Junho pôde contribuir para a libertação de mais uma família. Uma nova história esta família está a escrever, rumaram a um sonho, uma vida, um LAR

E através da sua contribuição, a associação alcançou mais 4 vidas e mudou o destino de uma família. Contribua para que mais famílias sejam alcançadas! Nós acreditamos no bem e em pessoas como você, que pensam no próximo e compartilham o que têm para ajudar vidas.

O que você tem feito com a sua liberdade?

Antes
Depois
“A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida.”

Miguel de Cervantes
 
pt_PT