Let´s talk família

No sábado passado Grace realizou o evento Let’s Talk Família. Um evento para ajudar mães e pais na orientação parental. Nas últimas décadas tem se presenciado o crescimento de crianças e adolescentes a levar uma vida exaustiva e com cargas horária elevadas, isto por consequência da vida que os pais têm levado. A sociedade no geral tem uma rotina corrida e quase não se tem tempo para dedicar-se naquilo que realmente merece a atenção, e o desfecho são filhos à mercê das mídias sociais e televisivas a consumir conteúdos e não sabendo como lidar com toda a informação. Esse é um papel dos responsáveis, ajudá-los a gerir todo o conteúdo que recebem.

A equipa da associação apresentou às famílias pontos como a importância dos valores dentro dos lares, o tempo de qualidade gasto com os filhos, o cuidado com as palavras, ser o exemplo, etc. Temos vivido dias de muito consumo em todas as áreas e em determinada perspectiva seguir o caminho certo é ir na contramão da sociedade. Cabe a nós educar nossas crianças à luz daquilo que é correto. Tivemos um tempo de qualidade e repleto de ensinamentos. 

Esperamos que este evento tenha alcançado lares e que todo o conhecimento aqui partilhado possa ser aplicado no seio de famílias.  Nossa missão é ajudar famílias a estarem de pé em tempos tão incertos. Se deseja também, participar do próximo Let´s Talk Família envia-nos uma mensagem, teremos todo o gosto de comunicar os próximos eventos.

pt_PT