MISSÃO 3.0 COMPLETA

MISSÃO 3.0

24 de novembro de 2022, o dia amanheceu mais feliz para a família do Baber Masih. Temos nossos corações aquecidos, por poder anunciar que mais uma família está livre do trabalho escravo.

Baber Masih 26 anos, sua esposa Venus 23 anos e seus filhos  Yashua 7 anos e Yassaya 6 anos, foram retirados no dia 23 de novembro de 2022 da fábrica de tijolos e serão reintroduzidos a vida na comunidade, onde terão suporte para moradia, trabalho, escola e apoio espiritual. Deixamos aqui o nosso agradecimento aos amigos que diretamente ou indiretamente contribuíram para este momento!

O amor ao próximo deve ser algo natural, pois à medida que nos envolvemos em causas sociais, o caminho nos levará ao altruísmo.  Ao ler o livro “Louco amor” do escritor Francis Chan, temos o vislumbre do que é o amor. E digo isso, porque ao finalizar o livro, acredito que todos se apercebem de que, não realiza 10% das ações que remetem ao amor, seja para familiares ou amigos.

Pare por um minuto e dedique este tempo a imaginar como seria o mundo se, cada ser humano estendesse a mão à ajudar pessoas que precisam de suporte. Tenho a certeza que ao fim de 30 segundos, já teria chegado à conclusão de que faz pouco ao próximo.

Ainda que o livro caracteriza o amor do Ser Criador que cuida e ama seus filhos, este livro tem muito a ensinar sobre a nossa vida e como temos levado a causa do outro. Este artigo não é uma review de livro, mas é uma partilha de um momento muito feliz para a Associação World Grace e para a família do Baber Masih, tal leitura é apenas uma indicação nossa. 

Desejamos a família do Baber Masih e da Venus um caminho novo e de muito amor! Lembramos a você que está a ler esse artigo que muitas famílias vivem em situações de escravidão em diversos países  e vivem com o minino das necessidades básicas. A nossa missão é levar liberdade a estas pessoas e para tal necessitamos da sua contribuição. 

“O verdadeiro amor nos distingue” Francis Chan
ANTES
DEPOIS