RECAP 2022

recap 2022

Este é um relato dos trabalhos realizados na Associação World Grace.

Este ano a World Grace pôde acompanhar um grupo de cinco crianças e oferecer apoio físico e emocional. Sendo que, todos eles possui a ausência paterna no lar.  Durante este período tivemos a apadrinhá-los. Oferecer suporte é a nossa missão, e tornar claro para cada indivíduo que a esperança floresce quando estendemos a mão ao próximo. 

Durante o regresso às aulas, contribuímos para que crianças iniciasse o ano letivo sem a falta de material, oferecemos todo o material escolar, para quatro famílias na região de Casal de Cambra.

Duas famílias foram resgatadas do trabalho escravo em fábricas de tijolos no Paquistão, sendo a primeira família composta por Amant Masih 55 anos, Nasreem Bibi 53 anos e Shakeela 24 anos e a segunda família composta por Baber Masih 26 anos, Venus 23 anos Yashua 7 anos e Yassaya 6 anos. Ambas as famílias estão livres e reintroduzidas na comunidade.

No último trimestre demos início às ações diárias, que tem ajudado a oferecer suporte, seja material ou emocional. Ações como ligação, visitas, passeios e cartas tem ajudado famílias e crianças.

Durante o ano de 2022 foi possível acompanhar famílias que foram ajudadas no ano 2021, e assim conferir suas mudanças e crescimento, como o Joseph e sua família que foram resgatados da fábrica de tijolos.