empreender lisboa

No dia 28 de Fevereiro, a Associação World Grace organizou o evento “Empreender Lisboa”, onde reuniu um grupo de 30 pessoas. Neste evento, contámos com a presença do CEO da HPDRONES, Hanniel Pontes. Foi o orador principal e trouxe a todos, momentos de reflexão e aprendizagem.

O principal objetivo do Empreender é dar um norte a tantas pessoas que todos os dias tentam melhorar a sua carreira profissional. Através de uma voz e de ferramentas, queremos oferecer o caminho certo a estas pessoas. 

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender como lidar com os desafios que surgem na jornada empreendedora, desenvolver as ferramentas do empreendedorismo, e perceber que o sucesso de uma carreira profissional nem sempre é avaliado pela quantidade de dinheiro que se ganha.

O progresso profissional ou pessoal requer apenas um elemento, e esse elemento é VOCÊ. 

E é com grande satisfação que escrevemos este texto a dizer que atingimos o nosso objetivo, temos alcançado pessoas através dos nossos projetos e vamos continuar a lhes oferecer um norte para orientá-las.

Nosso agradecimento a todos os participantes e aos que contribuíram para o projeto World Grace, esperamos vê-los em breve.

É melhor ter mais capacidade de resposta e pagar mais, do que pagar menos e ter menos.”
Hanniel Pontes
CEO HPDRONES
en_GB