Quem somos

missão

Oferecer suporte no desenvolvimento físico, psicológico, social e espiritual de crianças, adolescentes e jovens, considerando o conceito de reino. Expandir e disseminar a prática da gratidão, cultivar a responsabilidade e o altruísmo e fortalecer relacionamentos interpessoais.

Visão

Acreditamos que as novas gerações são os agentes de graça que nos levarão a construir uma sociedade mais justa e eficaz. Por isso, acolhemos jovens, adolescentes e crianças, cuidamos e amamos a cada um de acordo com sua personalidade, cultivamos e desenvolvemos com eles o altruísmo, a fé e o amor através da criação de projetos que incentivam o crescimento e o desenvolvimento. Dessa forma, estimulamos seres humanos a descobrir sua identidade e agir com autonomia, com a comunidade que está inserido e com o próximo.

Valores

Valorizamos relacionamentos firmes e reais, pois sabemos que são a base de uma comunidade forte. Agradecemos a Deus e ao próximo pelo apoio contínuo, reconhecendo que a gratidão é fundamental para fortalecer laços. Além disso, vemos o altruísmo como uma poderosa ferramenta para promover a justiça social, buscando sempre o bem-estar coletivo. E, por fim, mantemos uma responsabilidade firme em relação à nossa visão e missão, comprometidos em trabalhar juntos para alcançar nossos objetivos comuns.

pt_PT